terça-feira, 10 de abril de 2012

SAÚDE – Sayonara(QUARAÍ-RS) - Como perder a barriga - Receita Natural

10/04/2012 - Terça-feira, 14:08





Talvez o título do post contenha algum exagero, já que perder a barriguinha não é tão fácil assim. Receitas milagrosas, simpatias e remedinhos naturais costumam não funcionar pois na maioria dos casos, quem quer perder a barriga não está disposto a passar por alguns sacrifícios para emagrecer. São eles: fechar a boca e se exercitar.
Claro que existem outras alternativas, algumas intervenções e procedimentos além de medicamentos, mas são pouco eficazes a longo prazo se não associados a uma nova educação alimentar e vida saudável. O mesmo se aplica para o chazinho que daremos hoje no blog, o famoso chá verde (Camellia Sinensis). Aproveite e conheça também o chá vermelho.
Chá Verde
Você vai precisar de: Uma colher de folhas secas de chá verde    Uma xícara de chá de água
Modo de Preparo: Leve a água ao fogo e aguarde até que levante fervura. Então desligue o fogo e despeje sobre a xícara com as folhas de chá verde. deixe descansar por alguns minutos e coe.
Posologia    Beba duas xícaras do chá por dia
Cuidados   Grávidas, crianças, pessoas com problemas cardiovasculares, de estômago sensível devem evitar o consumo,   Tomado a noite, pode retira o sono pela cafeína.
Leia na próxima Edição: (amanhã, quarta, 11)
Remédio para tratamento da Osteoporose - Receita Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário