segunda-feira, 9 de abril de 2012

SAÚDE – Sayonara(QUARAÍ-RS) - Receita Natural: Chá para emagrecer

09/04/2012 - Segunda-feira, 14:41 
Chá para emagrecer - Receita Natural


  Emagrecer é talvez uma das petições mais constantes nos emails que recebemos. Como de costume, sempre dizemos que não podemos fazer prescrições. O melhor em cada caso, é procurar um médico ou nutricionista que conhece a sua saúde e receitará a melhor dieta para um emagrecimento, não tão rápido mas, pelo menos, saudável.
Além disso, um chá para emagrecer sozinho não fará nada. Ele deve vir acompanhado com uma boa alimentação, hábitos de vida mais saudáveis e vários outros fatores que poderão levar a perder peso. Dietas desesperadas e chás milagrosos de nada adiantam: você pode até perder peso rapidamente, mas ganhará todos os quilinhos a mais em pouco tempo.
Dado o aviso, podemos mostrar nossa indicação de chá para emagrecer. Muita gente já conhece o chá verde, extraído da Camellia Sinensis, mas nem todos sabem como utilizar. Abaixo, eis a receita para o chá verde que, além de auxiliar a perder peso, traz diversos benefícios à saúde, inclusive, comprovados pela ciência. E para conhecer o ‘irmão’ do chá verde, visite o Chá Vermelho, onde encontrará mais informações sobre estes chás.
Pariparoba
Você vai precisar de: Uma colher de folhas secas de chá verde     Uma xícara de água
Modo de Preparo: Coloque as folhas do chá verde em uma xícara e despeje a água fervente sobre ela até completá-la. Logo em seguida tampe a xícara e deixe descansar por três a quatro minutos, então, coe.
Posologia  Beba quatro xícaras do chá ao longo do dia
Cuidados  Grávidas, crianças, pessoas com problemas cardiovasculares, de estômago sensível devem evitar o consumo,    Pode tirar o sono devido à concentração de cafeína.
Leia na próxima Edição: (amanhã, terça, 10)
Como perder a barriga - Receita Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário