6h31
Brasil não é único país pego de surpresa, diz Amorim
EUA prometem colaborar com investigações
Comissão da Câmara vai discutir denúncias
Governo diz que não autorizou espionagem
EUA prometem colaborar com investigações
Comissão da Câmara vai discutir denúncias
Governo diz que não autorizou espionagem
17h29
O presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), suspendeu a reunião de instalação do grupo de trabalho que vai debater a reforma política, marcada inicialmente para esta quarta-feira (10). Deputados da bancada petista não concordam com a indicação do deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) para coordenar o colegiado.
13h44
16h43
A Presidência da República encaminhou ao Supremo Tribunal Federal (STF) documento com a defesa da Lei Geral da Copa, que está sendo questionada judicialmente pela Procuradoria-Geral da República (PGR). De acordo com a análise da Advocacia-Geral da União (AGU), não há inconstitucionalidade no texto, que deve ser mantido integralmente.
15h37
Cerca de 50 agentes da Polícia Federal (PF) fizeram um protesto contra a corrupção e para pedir que a presidenta Dilma inclua a segurança pública nos pactos firmados com governadores e prefeitos. "Queremos que a segurança pública seja discutida, assim como saúde e a educação”, disse a presidenta do Sindicato dos Policiais Federais do Rio de Janeiro, Valéria Manhães.
12h27
8h07
Aníbal Cavaco Silva propôs que as eleições legislativas ocorram em meados do próximo ano, após a conclusão do programa de ajustamento econômico e ajuda externa do FMI, do Banco Central Europeu e da Comissão Europeia. As eleições estão previstas para o segundo semestre de 2015.
17h46
A Presidência da África do Sul informou que o ex-presidente Nelson Mandela, 94 anos, está respondendo ao tratamento, porém seu estado de saúde permanece crítico e estável. O governo divulgou nota após a visita do presidente Jacob Zuma a Mandela, que está internado desde 8 de junho.
7h38
15h46
Os navios deixaram de ser descarregados devido à paralisação dos estivadores do primeiro turno de trabalho (das 7h às 13h), segundo a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp). O trabalho foi retomado no turno que começou às 13h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário