quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AGÊNCIA BRASIL - Quinta-feira - 31/01/2013


16h53
A Justiça do Rio Grande do Sul negou o pedido de liberdade a Elissandro Callegaro Spohr, o Kiko, um dos sócios da boate, que está internado em um hospital sob custódia. O juiz plantonista da Comarca de Santa Maria, Afif Simões Neto, alegou que não há motivos razoáveis para se desfazer a decisão anterior, que decretou a prisão por um período de cinco dias.


SP: governo e prefeitura firmam parceria para fiscalizar casas noturnas
Pais buscam em delegacia pertences de filhos mortos
Mais de 130 pessoas continuam internadas 

Polícia faz reconstituição do incêndio na Boate Kiss
Ação de bombeiros foi “desastrosa"
18h07







O reajuste chega a 0,568% para as operadoras CTBC, Sercomtel e Telefônica/Vivo. Para clientes da Telemar/Oi, o aumento será 0,553% e as ligações de longa distância nacional feitas pela Embratel vão ficar 0,554% mais caras.

11h27
Os servidores públicos nomeados a partir desta sexta-feira (1º) e que ganharem acima do teto da Previdência (R$ 4.159) estarão submetidos ao regime da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal.
9h19
Forças do Exército francês tomaram na noite dessa quarta-feira (30) a cidade de Kidal, no Norte do Mali. A área é considerada o último grande reduto dos rebeldes islâmicos no país africano. De acordo com os militares, a maioria dos militantes já havia deixado a cidade, localizada perto da fronteira com a Argélia.
16h40
A captura de dois policiais colombianos há seis dias, supostamente pela guerrilha, e o desaparecimento de três funcionários de uma empresa de petróleo estrangeira ontem acirraram os ânimos entre as Forças Revolucionárias da Colômbia e o governo colombiano, que retomaram as conversas hoje em Cuba.
 
13h01
Mensagem falsa de correio eletrônico voltou a circular na internet com o objetivo de enganar os contribuintes sobre supostas divergências na Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física do exercício de 2012. A Receita lembra os internautas que não manda e-mails aos contribuintes.
9h01
A taxa de desemprego do país ficou em 4,6% em dezembro e fechou o ano de 2012 em 5,5%, segundo a Pesquisa Mensal de Emprego, do IBGE. O índice anual é o mais baixo da série histórica iniciada em março de 2002. Antes disso, a taxa de 2011 havia sido a menor da série, ao ficar em 6%.

10h24
O nível de inadimplência das empresas apresentou queda de 4,9% em dezembro na comparação com o mês anterior. Em relação a dezembro de 2011, houve decréscimo de 0,7%. No acumulado de 2012, no entanto, a taxa teve alta de 10,4%, acima do aumento verificado em 2011 (9,8%).

18h42







O repasse virá do governo federal e será usado para contratar profissionais de saúde e em outras ações de combate à doença. O envio de mais R$ 3 milhões está em análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário