terça-feira, 22 de janeiro de 2013

COLUNA DA MÁRCIA MARIN(Angel City-PR) - O VIGÁRIO E O MASCOTE





O vigário de um vilarejo tinha um peru como mascote, o Valente.
Certo dia, o peru Valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado. 


No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à congregação:


- Algum de vocês aqui tem um peru?Todos os homens se levantaram.


- Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer.
O que eu quero saber é se algum de vocês viu um peru?


Todas as mulheres se levantaram.


- Não, não, repetiu o vigário... o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um peru que não lhes pertence. 


Metade das mulheres se levantaram. 


- Não, não, disse o vigário novamente muito atrapalhado. Talvez eu possa formular melhor a pergunta: o que eu quero saber é se algum de vocês viu o "meu" peru?


Todas as freiras se levantaram....

Nenhum comentário:

Postar um comentário