sexta-feira, 24 de maio de 2013

AGÊNCIA BRASIL - Sexta-feira, 24/05/2013

10h12
A média mensal ficou em R$ 1.792,61 (3,3 salários mínimos), em termos reais.Os dados fazem parte das Estatísticas do Cadastro Central de Empresas (Cempre) 2011, divulgadas pelo IBGE. Os maiores salários médios foram identificados no Distrito Federal (6,3 salários mínimos), Rio de Janeiro (3,9 salários mínimos), em São Paulo e no Amapá (3,8 salários mínimos), e em Roraima (3,3 salários mínimos).

Comércio foi o ramo que mais admitiu em 2011

Diferença salarial chega a 219%
15h09







Os imóveis atingidos serão avaliados e, conforme o resultado da vistoria, reformados ou demolidos. Técnicos averiguam se houve vazamento de combustíveis para rios do município. Um funcionário do depósito morreu e pelo menos sete ficaram feridos.
13h29








O cartaz traz fotos de 66 crianças que sumiram no estao. Segundo a Fundação para Infância e Adolescência, pelo menos 77 menores de 18 anos estão desaparecidos no Rio.
5h51







As imagens mais recentes do bioma (2010-2011), que abrange 17 estados, mostram a redução da devastação, incluindo o desmatamento e as queimadas. Apesar da tendência de queda, especialistas temem que as pressões sobre a floresta alterem essa trajetória.
11h35

O embaixador do Brasil na Turquia, Antonio Salgado, disse que a demora se deve à liberação de documentos por parte das autoridades turcas. Acrescentou que os seis feridos que estão hospitalizados devem ficar no país por mais algum tempo, até terem condições de viajar para o Brasil.
11h54

Agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e da Agência Penitenciária Estadual, combatem uma organização criminosa que atua dentro e fora de presídios.
11h11

A taxa de juros cobrada nos empréstimos a pessoas físicas (famílias) ficou em 24,3% em abril, com queda de 0,1 ponto percentual em relação a março. Os dados do crédito com recursos livres e direcionados foram divulgados pelo Banco Central. Para as empresas, a taxa ficou estável em 14% ao ano.
10h47

O resultado foi registrado pela Fundação Getulio Vargas na terceira semana de maio. O índice subiu de 0,38% na segunda prévia do mês, para 0,40% na terceira. Porto Alegre, São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Recife tiveram alta. Salvador e Brasília registraram queda.
13h00

O processo de abertura do mercado japonês à carne suína in natura do estado durou alguns anos. Segundo o Itamaraty, a habilitação reitera a qualidade e sanidade da carne brasileira e é um passo importante na ampliação e diversificação de destinos dos produtos do agronegócio nacional.
11h02







O governo federal decidiu estender aos municípios do Semiárido com mais de 50 mil habitantes, afetados pela seca, a distribuição de máquinas necessárias à construção e à manutenção de barragens e sistemas de drenagem.
11h56







É a segunda avaliação antes da abertura oficial da Copa das Confedera- ções, dia 15 de junho. Domingo (26), às 16h, Santos e Flamengo disputam jogo da rodada de abertura do Campeonato Brasileiro 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário