segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bloqueiro Maranhense defende Marina e condena degradação do Rio Xopotó

A propósito de matéria que divulgamos na última sexta-feira sob o títuo QUEM PAGA POR ESTE AVIÃO E QUE INTERESSES TÊM NISSSO, o maranhaense Celso Jardim manifestou-se conforme a correspondência que transcrevemos a seguir.  Omitimos somente as expressões que poderão ser enquadradas como "propaganda extemporânea". 

QUEM PAGA POR ESTE AVIÃO E QUE INTERESSES TÊM NISS....

Celso Jardim <noreply-comment@blogger.com>
20 de jul (2 dias atrás)


Celso Jardim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "QUEM PAGA POR ESTE AVIÃO E QUE INTERESSES TÊM NISS...": 

"Marina Silva como agente da família imperial? Conexões de Marina com representantes da família real britânica foram constatadas? Onde? e Quando? Meu Deus! Onde pode chegar a imaginação humana! Por razões as mais diversas, somos capazes de distorcer as verdades dos fatos com os mais diversos recursos falaciosos. Então, o articulista acredita ou pretende nos fazer acreditar, que a filha da floresta; seringueira da gema; que brincou em sua infância com amigos índios, está compromissada com a "Família real Britânica?" Hora, faça-nos um favor; respeite a nossa inteligência! Ao defender a terra para os Índios esta brasileira,  (carregada nos braços do povo, quer você queira ou não),é movida apenas pelos raros sentimentos de justiça ainda existentes em nosso nação. Os indígenas são os legítimos donos daquelas terras. E as empresas transnacionais, esperava que dissesses isto, não apenas são alvos das empresas transnacionais, como HÁ MUITO TEMPO, já vem explorando e EXPORTANDO NOSSAS RIQUEZAS, com a benção generosa dos POLÍTICOS TRAIDORES QUE AÍ ESTÃO. Há muito tempo que a região amazônica FOI VENDIDA POR ESSES CANALHAS, que talvez você defenda, já que se preocupou unicamente em manchar a imagem dessa legítima, autêntica e compromissada brasileira. Sou brasileiro, maranhense.

 "XOPOTÓ SE TRANSFORME NUM TIETÊ"


E para não dizer que não falei das flores, gostaria de sugerir a este importante veículo de comunicação, que procure defender o meio ambiente da bela cidade de Visconde do Rio Branco; mobilize o povo numa campanha a favor da recuperação do Rio Xopotó, tão degradado pelo crescimento da cidade cujo poder público se omitiu diante das ocupações irregulares da Mata Ciliar tão necessária à saúde do rio. Lutem pela construção de uma ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO, evitando que os dejetos da cidade sejam despejados in natura, no leito do Rio. Evitem que o XOPOTÓ se transforme num TIETÊ. Levantem essa bandeira tão importante para Visconde do Rio Branco, e deixem Marina da Silva em paz defendendo a nossa Amazônia, tá Ok? Acessem, o meu Blog:http://celsojardim.blogspot.com e vejam no artigo, BRASIL UM PAÍS DE CONTRASTES, por que tenho essa relação de amizade com VISCONDE DO RIO BRANCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário