sexta-feira, 19 de julho de 2013

QUEM PAGA POR ESTE AVIÃO E QUE INTERESSES TÊM NISSO?

(Compilação) 



Prezado Gen. Andrade Nery,

É conhecida a ação de Marina em favor da demarcação de terras indígenas e da de também enormes parques nacionais, cuja criação faz impedir o acesso de brasileiros para utilizar economicamente ou de qualquer outro modo essas terras, cujo subsolo e biodiversidade são alvos evidentes das grandes empresas transnacionais.

No caso da mineração, os britânicos, seguidos por seus associados canadenses, sul-africanos e australianos, já detêm, posições destacadas, há muito tempo, e cada vez mais. O apetite das mineradoras britânicas é insaciável por concessões de minerais preciosos e de minerais estratégicos.

De há muito, foram constatadas as conexões de Marina da Silva com os representantes da família real britânica, a qual não é apenas uma família real. É a chefe das monarquias europeias,  e, mais que isso, membro-chave da oligarquia financeira da City de Londres. A militância de Marina  é de agente dessa família real imperial.

Não admiram nem as homenagens, nem o dinheiro farto, nem a simpatia da grande mídia, como já se viu durante a campanha presidencial de 2010.

Agora com a erosão de Dilma e Lula, o caminho fica mais fácil para essa agente incondicional do Império, se se permitir a continuidade do antidemocrático sistema existente, com eleições movidas a grana e a TV, falsamente chamado de democrático, baseado numa Constituição que já nasceu ruim, foi adulterada e modificada, sempre para pior, e cujas poucas coisas que se salvam, não são aplicadas por obra dos Tribunais Superiores, que se subordinam às oligarquias mundial e local.

De resto, os mesmos que cassaram as liminares que impediam a privatização-doação -  ainda por cima onerosa para a União - de patrimônios nacionais incalculáveis, como a Vale do Rio Doce, o BANESPA, as telecomunicações, o sistema elétrico e n outros.

Cordialmente,

Adriano Benayon


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Marina Silva como agente da família imperial? Conexões de Marina com representantes da família real britânica foram constatadas? Onde? e Quando? Meu Deus! Onde pode chegar a imaginação humana! Por razões as mais diversas, somos capazes de distorcer as verdades dos fatos com os mais diversos recursos falaciosos. Então, o articulista acredita ou pretende nos fazer acreditar, que a filha da floresta; seringueira da gema; que brincou em sua infância com amigos índios, está compromissada com a "Família real Britânica?" Hora, faça-nos um favor; respeite a nossa inteligência! Se é que não estejas SONHANDO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO. Ao defender a terra para os Índios esta brasileira, (que se Deus quiser, chegará lá sim! carregada nos braços do povo, quer você queira ou não),é movida apenas pelos raros sentimentos de justiça ainda existentes em nossa nação. Os indígenas são os legítimos donos daquelas terras. E as empresas transnacionais, esperava que dissesses isto, HÁ MUITO TEMPO, já vem explorando e EXPORTANDO NOSSAS RIQUEZAS, com a benção generosa dos POLÍTICOS TRAIDORES QUE AÍ ESTÃO. Há muito tempo que a região amazônica FOI VENDIDA POR ESSES CANALHAS, que talvez você defenda, já que se preocupou unicamente em manchar a imagem dessa legítima, autêntica e compromissada brasileira. Sou brasileiro, maranhense, e VOTO EM MARINA DA SILVA PARA PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  4. E para não dizer que não falei das flores, gostaria de sugerir a este importante veículo de comunicação, que procure defender o meio ambiente da bela cidade de Visconde do Rio Branco; mobilize o povo numa campanha a favor da recuperação do Rio Xopotó, tão degradado pelo crescimento da cidade cujo poder público se omitiu diante das ocupações irregulares da Mata Ciliar tão necessária à saúde do rio. Lutem pela construção de uma ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO, evitando que os dejetos da cidade sejam despejados in natura, no leito do Rio. Evitem que o XOPOTÓ se transforme num TIETÊ. Levantem essa bandeira tão importante para Visconde do Rio Branco, e deixem Marina da Silva em paz defendendo a nossa Amazônia, tá Ok? Acessem, o meu Blog: http://celsojardim.blogspot.com e vejam no artigo, BRASIL UM PAÍS DE CONTRASTES, por que tenho essa relação de amizade com VISCONDE DO RIO BRANCO. Abraços.

    ResponderExcluir