terça-feira, 18 de junho de 2013

O cineasta Erick Leite dá bronca e acusa a polícia de agressão

Erick Leite

Ok Polícia idiota. Vocês estavam lá pra agredir sim! Ficaram com medo da FIFA ver a manifestação. Vocês bateram nas pessoas que estavam na barreira! Vocês mandam balas, bombas, recusam socorrer feridos e depois vândalos somos nós, POVO!
Lembrem que estávamos apoiando sua greve quando precisou. A sua burrice é evidência de que precisamos melhorar a educação!
Eu não tampei o rosto, eu não atirei pedras, eu não furei bloqueio, mas eu apanhei. Muito pouco comparado com a menina que apanhou na cabeça, por estar ajoelhada com as mãos para cima.
Vocês encurralaram o POVO. São vocês, despreparados, que provocam a tensão. Vocês incitam a violência.
Não vi nenhum de vocês, ao conceder entrevista, falar que ficaram provocando os manifestantes, chamando-os de filhos da puta, revoltadinhos... Vocês empurraram uma senhora quando ela quis passar para ir pra casa. Eu pedi para passar, eu precisava ir para minha casa, que fica na PORRA do caminho do Mineirão e fui impedido.
Ninguém subia, ninguém descia. Fecharam o caminho e nos VANDALIZARAM.
VÂNDALOS são vocês, que deveriam estar do nosso lado! Uma pena!
E galera, por favor, não achem que Áecio Neves não faz parte disso. Ele NÃO É A SOLUÇÃO, ELE NÃO NOS REPRESENTA!

Foi aqui que o guri caiu, do alto do viaduto, e negligenciaram socorro. A POLÍCIA NEGLIGENCIOU SOCORRO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário