sábado, 15 de junho de 2013

Brasil vai pra rua




Brasil vai pra rua. Aqui tem um link com os locais de encontro de diversas cidades. Procure a sua.http://migre.me/f1qBJ 
#protesto #aumentodatarifa #aumentodapassagem
·          
·        
Denise Souza::  Prezados, Avisem a todos os manifestantes para usarem a bandeira brasileira como manto em volta do corpo, qualquer ato contra uma pessoa que esteja com a bandeira sobre o corpo é um ato contra a bandeira nacional.Isso é crime conforme o art. 44º do Decreto-lei nº 898, de 29 de setembro de 1969:"Destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público:Pena: detenção, de 2 a 4 anos."Os policiais provavelmente não vão respeitar isso devido à seu péssimo treinamento e pouco amor à pátria. Isso vai fazer eles se atacarem, pois vão ser feitas fotos com policiais atirando contra a bandeira, atirando spray de pimenta e bombas.Mesmo se nesse momento a imprensa não ficar a nosso favor, vai atrair a atenção da imprensa internacional. Não apenas pelo fato do ataque à bandeira, mas também porque os dever de policias/bombeiros e médicos é servir a sua pátria.
o   

·        
Waldir Mendes Filho:  O brasileiro realmente parece ser BURRO, não existe outra palavra para descrever... Olhem para a história, para as grandes democracias do mundo, se o povo precisa de uma mudança tem que ir pra rua mesmo, queimar pneu, jogar pedra, gritar... Vejam a revolução francesa, os protestos na Inglaterra e em vários outros países desenvolvidos... Só se consegue mudanças a nível popular Se a população for pra rua mesmo, depredar, lutar e gritar... É muita hipocrisia , além de burrice, acreditar que algo irá mudar se não for dessa maneira. Claro que existirá danos colaterais, algumas boas pessoas podem sofrer ou se machucar, mas faz parte de toda revolução, que não pensa com imediatismo e sim a longo prazo. O Brasil tem que ir pra rua, e não é por causa de 20 centavos de passagem, e sim por melhorias de uma maneira geral, o transporte publico foi apenas o estopim... Usem a cabeça não só para separar as orelhas gente.



Maria Do Carmo Ramalho compartilhou a foto de Sergio Santos Perfil Lotado.
 
Desculpem-me, mas o alvo não são os centavos de diferença. Nem mesmo o aumento das tarifas. Isso é só o motivo aparente. Também não é o Alckmin, o Haddad, o Cabral, o Paes, o Feliciano ou a Dilma. Nem o PT ou o PSDB ou qualquer outra sigla. Na verdade o motivo é que saco encheu de só pagar imposto e não receber nada em troca. É o saco cheio de forma generalizada, com a bandalheira generalizada. É o descompasso crescente entre o que a população quer e o Estado, que perigosamente finge não ver e nem ouvir, como se nada disso fosse com ele. Isso tudo espelha é o sentimento geral do brasileiro que cumpre o seu dever. Ninguém consegue engolir sapo indefinidamente, e aí os centavos se tornam a gota d'água. Alguma hora isso iria acontecer.


Erich Weichmann: Acho que todo Brasileiro anda com raiva acumulada ao perceber seu orçamento ficando cada vez mais apertado a cada ida no supermercado,sabe quem paga tanto assistencialismo do governo?(compra de voto institucionalizada).....Nós todos em forma de impostos em toda mercadoria adquirida para sustentar essa farra com "O NOSSO DINHEIRO!'


·         Sebastian Santos: Claro que não precisamos democratizar as comunicações. O nome disso é censura e tutela disfarçada .Deixe que os leitores julguem.Isso é cidadania e escolha...
·        
Bruno Sérgio: Um cartaz, de um manifestante dizia "Desculpe o transtorno, estamos mudando o país." E idiota é quem acha que é apenas por causa de 20 centavos. Melhorem, brasileiros!
Há outro cartaz que diz: 
COPA=33BILHÕES
OLIMPÍADA=26BILHÕES
CORRUPÇÃO=50BILHÕES
SALÁRIO MIN=678REAIS
E VOCÊ AINDA ACHA QUE É POR 20 CENTAVOS?



Fonte: Facdebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário