sexta-feira, 14 de junho de 2013

COLUNA DA MÁRCIA MARIN(Angel City-PR) - CANAL 3



Santos é uma cidade divida em canais de esgosto históricos, altamente importantes para a sociedade, como causar dengue e dar o prazer de acrecentar um riquissimo vocabulário na fala dos Santistas. Em Santos não se diz o bairro residente para identificar a própria moradia e sim o número do esgoto canal, que foi misteriosamente batizado da direita para esquerda.

Um canal onde está a maior concentração de burgueses moradores da alta sociedade é o canal 3. Curiosamente este lugar peculiar apelidado de "Vila Rica" gosta de adotar o sistema feudal, mas continua insistindo em forjar obras de caridade, onde os convidados são socialites que vão nas festas de encontros caridosos, mesmo sem saber a causa( "A Causa é o maior exemplo deles, onde todos vão para falar mal da roupa do vizinho que comprou um vestido na promoção, e não se lembram da causa da "A Causa&quot
a”, mas passam meses escolhendo seus trajes na famosa "Azevedo do Sodré". É preciso tocar o ego dessas pessoas tão generosas para que contribuam com alguma coisa que ajude alguém e essa causa tão desconhecida pelos que "ajudam" nobre. Um exemplo de egocentrismo socialite em eventos de caridade, são as entrevistas do teleprograma "JB", um idiota apresentador, que entrevista as mais toscas importantes pessoas nem ai com a causa engajada com a causa.


Com certeza, é um belo local para se fingir que é ser uma pessoa amavél.

Nenhum comentário:

Postar um comentário