sexta-feira, 7 de junho de 2013

COLUNA DA MÁRCIA MARIN(Angel City-PR) - PORTO



Santos possui o maior porto da América Latina. São praticamente 14 km de extensão (e ai de quem duvidar disso)! Vários navios nacionais, internacionais estrangeiros e do resto do mundo descarregam muitas muambas e africanos clandestinos na cidade.

O Porto de Santos era bastante conhecido pela exportação de café e açúcar, há muito tempo. Como ninguém mais bebe café, muito menos com açúcar, iniciou-se a exportação de soja e bolovo. Cubatão, aldeia indígena e colônia de Santos é a maior fabricante de bolovo do país.

Isso ajuda demais a economia brasileira, já que a China é nossa maior compradora de bolovo. Deus sabe-se lá o que eles fazem com isso, porém supõe-se que o mesmo seja utilizado para alimentar os trabalhadores semi-escravos chineses e para o programa de armas quimicas do Exercito Chinês.


Também são exportadas pamonha, oriundas de Piracicaba, Queijo Minas de Porto Alegre, Queijadinhas de São Vicente e CD´s virgens, da Santa Efigênia. Alguns já vêm até com a última versão do Windows, crackeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário