sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Cancelados em Ubá espetáculos programados para este fim de semana

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá distribuiu nota em que comunica o cancelamento do Festival de Samba e Petiscos, programado para este sábado, 21, às 19 horas, na Praça Guido Marière, a Praça da Estação,  onde há uma estátua do ubaense Ari Barroso, autor de Aquarela do Brasil.

A mesma nota informa o cancelamento também de Aquarela na Praça, previsto para o domingo, 22, às 20 horas, na Praça São Januário, a Praça do Jardim, onde se encontra a Prefeitura local.   

A suspensão dos eventos possivelmente se deve ao clima existente na cidade desde a noite da última quarta-feira, 18, quando houve terrível tiroteio no Horto Florestal, que resultou em um morto e seis feridos, sob pânico geral.  E deixou a cidade abalada.


Segue a íntegra da nota:

1 ) Cancelamento eventos em Ubá
Entrada
x
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/profile_mask2.png
José Lício - Assessor de Comunicação
10:46 


COMUNICADO
 Os promotores do Festival de Samba e Petiscos  comunicam que por motivo de força maior o evento foi cancelado, portanto não irá mais acontecer no sábado, 21 de Setembro, a partir de 19 horas, na Praça Guido Marlière, conforme estava programado. 
Fica também cancelado o evento  Aquarela na Praça que estava previsto para domingo,22 de Setembro, a partir das 20h, na Praça São Januário. 
Na oportunidade  agradecem a  compreensão de todos.
Att
José Lício Queiroz Machado
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ubá
Tel.: 
 (32) 3301-6107 
Cel.: (32) 9126-3800
E-mail:
 joselicio@uba.mg.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário