quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Zezé Barreto - Errei

Errei ontem, ao anunciar o falecimento de Zezé Barreto, como se fosse o ex-craque do Nacional Atlético Clube, com base no e-mail abaixo enviado por nosso amigo Edgard Amin:



"edgard amin
17 de set (1 dia atrás)

Comunico com pesar o falecimento de meu tio Zezé Barreto (Chácara), pai da Maria Teresa, e cujo enterro está previsto para hj `as 16:00 hs."

Hoje, porém, recebi outro e-mail do amigo Edgard que  corrige meu erro, como segue: 


"Caro Franklin
Este meu tio ´não é o jogador do Nacional e Cruzeiro.
Ele estava viuvo de minha Tia Terezinha Amin, e tinha o apelido de Zé Mingal.
Obde é hj o Clube do BB. era dele e fazia parte de sua enorme Chácara. Era irmão do Skindô Do Do, e do Nêgo Louro.
Abços
Edgard"

Feita a ressalva, expresso minhas desculpas publicamente às respectivs famílias.

(Franklin Ferreira Netto - viscondedoriobrancominasgerais@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário