quinta-feira, 19 de setembro de 2013

“Terror” no Horto - Jornal A Voz

Quarta- feira, 18 de setembro, véspera de feriado, show do Sorriso Maroto, o que era para ser uma noite agradável se transformou em pesadelo. O Horto virou um campo de guerra, cenas lastimáveis vistas apenas em filmes de terror. Tiros para todos os lados, gente caindo, sendo pisoteada e um saldo de 1 morto: André Luiz Carlos Brito, 16 anos, mais 2 feridos em estado grave: Sandro de Souza da Silva Singulani, de 18 anos e Giovani, de 16 anos, que estão internados no Hospital Santa Isabel, em Ubá.
Os dados ainda não são oficiais, mas segundo informações de vítimas, os tiros começaram na entrada dos camarotes, pessoas invadiram a área vip, derrubaram as grades, um corre corre tremendo, atiradores entraram no camarote, muita gente rolou pelas escadas, umas pessoas entraram no galpão, muita gritaria e mais tiros no galpão, outros correram para o estacionamento, onde mais tiros foram ouvidos.
Muita gente chegou em casa ainda em estado de choque.Uma noite de terror no Parque de Exposições que jamais será esquecida.
A polícia trabalha com a hipótese de encontro de gangues; por enquanto uma pessoa está detida.
A polícia faz buscas pela região a procura de suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário