sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Eventos de Ubá para o mês de Setembro/2013

Ontem, quinta-feira, 12, às 13 horas aconteceu o I Fórum Regional de Saúde Pública de Ubá e Região, na Câmara de Vereadores de Ubá.  
Realização: Prefeitura de Ubá(MG), Ministério Público, Gerência Regional de Saúde-Ubá, Consórcio Intermunicipal de Saúde-SIMSAÚDE, SILESTE, COSEMS-MG  e Secretaria Municipal de Saúde-Ubá.

Do dia 5 ao dia 15 está havendo o Festival Mundial das Artes, das 14 às 22 horas, no Horto Florestal, realização do Comitê Mundial das Artes pela Paz

Hoje, 13, das 19 às 22 horas, haverá Palestra Técnica Sobre Atenção dos Profissionais de Segurança e Saúde no Trabalho com o Controle Social, no Sindicato dos Marceneiros, à Rua Major Tito César, 91 - centro.  Promoção:  CAREST. 

Amanhã, 14, sábado, às 7 horas, haverá Caminhada Esporte em Ação, com saída da Praça Guido Marlière-centro, Ubá, promovida pela Divisão de Esportes da Prefeitura de Ubá.

E também amanhã, às 8 horas, haverá Aula Inaugural Pró-Adolescente, na FAGOC, uma promoção da Secretaria  Municipal de Desenvolvimento Social de Ubá.

Na segunda-feira, 16, das 8 às 12 horas, será a vez do Encontro Municipal da Defesa Civil para Apresentação do Plano de Contingência 2013/2014, no Teatro Municipal Chiquinha Dias Paes, na Av. Cristiano Roças-Centro-Ubá, uma realização da Defesa Civil de Ubá.


Na quinta-feira, 19, às 19 horas, haverá Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual e Plano Plurianual, na Câmara de Vereadores, promovida pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão - Controladoria e Auditoria Interna.

E no domingo, 22, das 8 às 18 horas, será a 17ª Copa Estadual de Karatê,  na Praça de Esportes de Ubá, Avenida dos Andradas-Centro, promovida pela Federação Mineira de Karatê e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social-Ubá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário